O que Você Procura

Miguel reforça campanha pela vacinação

O deputado federal Miguel Lombardi acompanhou o início da campanha de vacinação em Iracemápolis ao lado da prefeita Nelita Michel e do vice-prefeito Chicão do Bráulio Rosseti. O parlamentar tem monitorado a imunização no estado de São Paulo que contava pela manhã do dia 22 de janeiro com 70 mil pessoas vacinadas.

“É um momento importante para todos nós. A prioridade é proteger os trabalhadores da saúde que tanto ajudaram a salvar vidas. Mas também estou acompanhando de perto o início da vacinação nas entidades vicentinas e lares de idosos. É um público que merece todos os cuidados”, destacou o deputado Miguel que é vicentino há mais de 25 anos.

Desde o início da pandemia o congressista tem buscado agilizar repasses federais para fortalecer o serviço de saúde. Iracemápolis recebeu R$ 1,5 milhão combater a propagação do vírus. O deputado apresentou 10 projetos de lei para reduzir o impacto do covid-19 no país em diversas frentes. “Tenho votado em pautas no Parlamento que ajudam a salvar vidas e também colaborem com a retomada do setor produtivo”, frisou.

O deputado deve acompanhar a vacinação de idosos nas entidades vicentinas. Já são mais de R$ 10 milhões de recursos para 120 Obras Unidas da Sociedade de São Vicente de Paulo.