Charqueada

 

O deputado federal Miguel Lombardi destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para o Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada a pedido do prefeito José Piazza. O recurso deverá ser utilizado para a aquisição de materiais de uso contínuo.
“Tenho trabalhado para fortalecer o serviço de saúde do interior paulista. O hospital exerce um papel essencial na cidade. Sei que este valor não irá resolver todos os problemas financeiros da entidade, contudo a emenda é uma contribuição que visa garantir o atendimento aos que mais precisam”, destacou o deputado limeirense.
Lombardi, que integra a Frente Parlamentar das Santas Casas na Câmara dos Deputados, parabenizou o comprometimento e a criatividade da diretoria do Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada na busca de recursos para manter a entidade em funcionamento. “É uma equipe qualificada e que gosta do que faz. Este fato faz uma grande diferença para quem precisa de atendimento médico”, frisou. O deputado conversou com o prefeito José Henrique Piazza e se comprometeu a buscar novos recursos para fortalecer o serviço de saúde do município.
Pavimentação – Lombardi também garantiu um aporte para infraestrutura do município. Os bairros Alvorada I e II também receberão investimentos. “Serão destinados outros R$ 246 mil para a pavimentação asfáltica de várias ruas de nossa cidade, sendo a grande maioria localizada nos bairros Alvorada I e II”, disse o prefeito. 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

© 2016 -  Deputado Miguel Lombardi. Todos os direitos reservados.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?