O que Você Procura

Reforço na saúde de Catanduva

 

O deputado federal Miguel Lombardi destinou R$ 1 milhão, por meio de emenda parlamentar, para ampliação para a unidade mista (posto de saúde e pronto atendimento) na região do Bairro Gabriel Hernandez.

O parlamentar segue fazendo gestão no Ministério da Saúde para aprovação mais rápida possível do projeto técnico da nova unidade de saúde. Mesmo durante o recesso parlamentar, o deputado Miguel seguiu trabalhando para garantir que o recurso chegasse aos cofres municipais. “No dia 30 de dezembro do ano passado o parlamentar estive no ministério para resolver pendência da modalidade de aplicação da emenda”, lembrou. O  resultado foi positivo e a emenda foi priorizada por ele dentro no Sistema Integrado de Planejamento e Orçamento.

Além da emenda do deputado limeirense, outros R$ 2 milhões são provenientes de recursos do deputado Silva Malheiros. “Tenho compromisso como a querida comunidade de Catanduva. Estou feliz por ajudar a melhorar o serviço de saúde do município”, disse Lombardi que é membro titular da Comissão de Seguridade Social e Família.

Mais Artigos